21 de novembro, de 2016 | 07:16

Preso flagrado tentando fuga da Penitenciária de Ipaba

Apenado estava em um dois pátios internos após usar uma “teresa”, corda artesanal de lençóis

Enviada para o WhatsApp Portal Diário do Aço 31 98591 5916
Foram duas cordas “teresas” utilizadas na tentativa de fuga da Penitenciária Dênio Moreira de CarvalhoForam duas cordas “teresas” utilizadas na tentativa de fuga da Penitenciária Dênio Moreira de Carvalho

Os agentes da Penitenciária Dênio Moreira de Carvalho (PDMC), em Ipaba, evitaram a fuga de um preso no fim da manhã de domingo.

Ronan Kened Barbosa dos Santos, de 27 anos, foi flagrado já fora do seu bloco, em um dos pátios internos da unidade. Ele chegou ao local depois de fazer uso de uma corda “teresa”, confeccionada com lençóis.

A ação do condenado foi vista por um agente penitenciário por volta das 11h20. Ronan Kened foi visto no momento em que tentava se esconder no pátio externo dos blocos, mas ainda dentro da muralha que cerca a penitenciária. Com o acionamento de reforço, o fujão foi detido e levado para sua cela de origem, no bloco B.
Enviada para o WhatsApp Portal Diário do Aço 31 98591 5916
Detalhe do gancho, localizado na corda, usado para ficar preso no muro e possibilitar a escalada do fugitivoDetalhe do gancho, localizado na corda, usado para ficar preso no muro e possibilitar a escalada do fugitivo


Os agentes localizaram duas cordas “teresas”, uma usada para transpor o prédio do bloco, onde o preso estava recolhido, e a outra que era jogada sobre o muro, nas proximidades de uma guarita. Elas foram apreendidas e a Polícia Militar acionada para a confecção da ocorrência policial.

Mais:
Adolescentes procurados por balear homem no Limoeiro
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Mak Solutions Mak 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário