19 de novembro, de 2016 | 11:52

Cruzeiro sonha com a Libertadores

Pedro Vilela/Light Press
Mano Menezes conversa com atletas durante intervalo de treino na TocaMano Menezes conversa com atletas durante intervalo de treino na Toca
O zagueiro Bruno Rodrigo e o armador Robinho podem ser as novidades do Cruzeiro para o jogo de logo mais contra o Santos. A partida está marcada para as 17h, no Mineirão, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Diante do vice-líder da competição, o clube celeste, 11º colocado com 47 pontos, necessita da vitória para continuar sonhando com uma vaga entre os seis primeiros colocados da competição, o que garantiria vaga na fase preliminar da Copa Libertadores de 2017.

Enquanto Robinho se recuperou de lesão no músculo adutor da coxa esquerda, Bruno Rodrigo não sente mais os incômodos de uma tendinite no joelho direito – o volante Bruno Ramires também está livre desse mesmo problema e apto para jogar. Em compensação, o zagueiro Manoel, com desgaste muscular, foi poupado da atividade técnica em campo reduzido.

Até a véspera do jogo, Mano Menezes ainda não tinha montado a equipe porque alguns titulares trabalharam com bola apenas na primeira parte do treino de sexta-feira. Suspenso, o atacante Rafael Sobis é desfalque confirmado. Por outro
lado, o time conta novamente com Alisson, que não enfrentou o Sport por causa da suspensão por três cartões amarelos.

As novas opções tendem a “quebrar a cabeça” de Mano Menezes. Robinho, jogador de armação, retornaria no lugar de Marcos Vinícius, que fez bom jogo diante do Sport. O mesmo vale para Bruno Rodrigo, substituído por Manoel no Recife. “Quanto mais jogadores tivermos nessa hora, melhor será”, frisou o treinador, a respeito do ganho de alternativas.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário