EXPO USIPA 2024 02 - 728X90

19 de novembro, de 2016 | 11:37

Galo terá time reserva contra o Santa Cruz

Bruno Cantini
Equipe terá uma série de caras novas no confronto desta noiteEquipe terá uma série de caras novas no confronto desta noite
Na semana em que o Atlético começa a decidir o título da Copa do Brasil contra o Grêmio, na quarta-feira (23), a delegação da equipe mineira viajou para Recife para enfrentar o Santa Cruz com uma delegação repleta de jogadores considerados reservas.

A partida, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro, está programada para começar as 19h30h no Arruda. O Galo ocupa a quarta colocação, com 61 pontos. Já o Santa Cruz ocupa a 19º posição, com 27 pontos, e dificilmente escapará do rebaixamento.

Os titulares do Atlético serão poupados para a primeira partida da final da Copa do Brasil, quarta-feira, às 21h45, contra o Grêmio, no Mineirão. 

A grande novidade é o retorno de Marcos Rocha. O lateral-direito, que não atua desde a vitória sobre o Sport, por causa de uma lesão muscular, está totalmente recuperado e será testado contra o Santa Cruz para saber se terá condições de jogar contra o Grêmio.

O técnico Marcelo Oliveira vai aguardar até o último momento para escalar o volante Lucas Cândido, que deixou o treino de sexta-feira mais cedo. Se ele não jogar, Alex Silva e Cícero brigam pela vaga, com mais chances para a entrada do meio-campista.

Segundo Marcelo Oliveira, a decisão (de levar um time reserva) foi tomada em conjunto com a direção do Galo. O treinador disse ainda que será uma grande oportunidade para avaliar a força do elenco alvinegro. “É uma decisão técnica e de diretoria, de mudar o time todo, descansar os jogadores que jogaram hoje pensando no time de quarta-feira. Agora é que vamos confirmar se temos um bom elenco também”, disse.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário