18 de novembro, de 2016 | 17:21

Jovem é encontrado morto na travessia para os EUA

Corpo de mineiro foi encontrado em um rio, no México

Reprodução: Facebook
Jeffersons tentava ir para a cidade de Boston, nos EUAJeffersons tentava ir para a cidade de Boston, nos EUA

Um jovem da cidade de Sobrália, no colar metropolitano do Vale do Aço, deixou o Brasil no dia 2 de novembro com destino ao México, para atravessar a fronteira para os Estados Unidos e foi encontrado morto.

O corpo de Jefferson Eduardo de Oliveira, de 20 anos, estava na cidade mexicana Nuevo Laredo, que faz fronteira com o Texas, nos Estados Unidos. A família suspeita que ele tenha sido vítima de homicídio.

Jefferson viajou com um indivíduo, ainda desconhecido, da cidade de Engenheiro Caldas. Na quarta-feira (16), a família foi contactada pelo Consulado Brasileiro no México e recebeu a informação segundo a qual o corpo do rapaz havia sido encontrado no sábado (12) no Rio Grande, que passa pela cidade mexicana.
Reprodução: Facebook
Jovem acompanhado da mulherJovem acompanhado da mulher


O pai de Jefferson, o motorista Reginaldo Eduardo de Oliveira, informou que iria retirar o passaporte para poder viajar ao México e conseguir a liberação do corpo do filho. De acordo com o pai da vítima, Jefferson viajava para Boston, no estado de Massachusetts.

O jovem era recém casado com Tayná Assis, última pessoa com que manteve contato, no dia 10 de novembro, via Facebook.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário