18 de novembro, de 2016 | 13:45

Jovem é morto com tiros a queima roupa

Um mês depois de sofrer tentativa de homicídio, rapaz foi assassinado em João Monlevade

Bel Silva/ O Popular
Jovem foi encontrado em quintal de uma casa em construçãoJovem foi encontrado em quintal de uma casa em construção
Um jovem de 18 anos foi assassinado com pelo menos cinco tiros e outros disparos no restante do corpo, na cidade de João Monlevade. O crime contra Yuri Sandro Mitério da Franca, 18 anos, foi na tarde de quinta-feira (17). Com este homicídio, 13 pessoas foram mortas na cidade este ano.

Segundo a Polícia Militar, Yuri estava no quintal de uma casa em construção, quando os criminosos chegaram. Depois do fato, os autores fugiram e não foram localizados. A vítima foi encontrada pela PM já sem vida.

A namorada de Yuri, de 18 anos, também chegou a ser alvejada por um disparo de arma de fogo no braço esquerdo. Ela foi encaminhada ao Hospital Margarida e liberada após ser medicada.

A perícia técnica da Polícia Civil esteve no local e durante os trabalhos constatou que os disparos foram efetuados a uma pequena distância, devido aos vestígios de pólvora que ficaram sobre as lesões. Após os trabalhos o corpo foi removido e levado para o necrotério do Cemitério do Baú.

De acordo com a polícia, no dia 16 de outubro Yuri foi vítima de uma tentativa de homicídio, quando saía de casa com a namorada dele. Na ocasião ele foi alvejado por três disparos. Foi realizado intenso rastreamento pela região a procura do suspeito, mas até o momento a polícia não obteve sucesso.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário