17 de novembro, de 2016 | 17:15

Usipa luta por título da Copa Diário do Aço

Divulgação Usipa
Título será disputado contra o Jabaquara, neste sábado (19), às 9h, no estádio Lanari Jr., na Usipa.Título será disputado contra o Jabaquara, neste sábado (19), às 9h, no estádio Lanari Jr., na Usipa.

Depois de vencer o Acesita nos pênaltis, a Usipa está na grande final da Copa Diário do Aço de Futebol. O título será disputado contra o Jabaquara, neste sábado (19), às 9h, no estádio Lanari Jr., na Usipa.

Para a final, o Usisaúde/Sankyu/Usipa promete muita garra em campo. Treinos, jogadas ensaiadas e muito diálogo fazem parte da preparação da equipe Sub-13 da Usipa, que, segundo o técnico Deivis Souza, fez uma grande Copa e pode sair vitoriosa da competição, principalmente com a vantagem de jogar em casa.

No último fim de semana, os usipenses enfrentaram o Acesita em uma partida acirrada. No tempo normal de jogo o tricolor venceu por 2 a 1, mas como o Acesita havia ganho o primeiro jogo da semifinal por 1x0, e devido aos critérios de desempate da competição, a partida foi decidida nos pênaltis.

A Usipa, reafirmando o bom desempenho em campo, levou a melhor e venceu por 4 a 3.

Segundo o coordenador de Futebol do clube, Dalton Pinheiro, “a competição contou com um alto nível técnico dos atletas, e os usipenses alcançaram bons resultados devido à dedicação aos treinos e pelo desenvolvimento de um bom trabalho em equipe, o que motiva os jogadores”.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário