Expo Usipa 2024 02 - 728x90

17 de novembro, de 2016 | 08:20

Ator de Timóteo estreia novo longa

Ronaldo Lampi está em Toro, filme dirigido por Edu Filistoque

No dia 24 de novembro, o ator, músico e artista circense Ronaldo Lampi estreia nos cinemas do Brasil com um novo longa-metragem, intitulado Toro, cujo enredo mostra a intolerância e suas causas verdadeiras. Na trama, um homem tenta fugir de sua condição oprimindo os mais íntimos desejos.

O ex-policial Carlão já foi playboy, viciado, traficante e um homem de honra, perdida nos anos que passou trancafiado atrás das grades. Novamente em liberdade, agora ele é um taxista vivendo em eterna agonia.

Divulgação
O ator, músico e artista circense Ronaldo Lampi iniciou a carreira em TimóteoO ator, músico e artista circense Ronaldo Lampi iniciou a carreira em Timóteo
Carlão tenta desesperadamente extravasar seus preconceitos em arenas de rinha humana, em duelos onde se tornou campeão e ficou conhecido como Toro. Mas Carlão esqueceu de enterrar a velha identidade numa cova bem funda. Seu passado está de volta e jura vingança.

Com direção de Edu Filistoque, "Toro" é o segundo filme da "Trilogia da vida real". O enredo foi escrito por Júlio Meloni. A produção do longa foi feita por Denise Marques Castelhano, Victoria Mazzia, Sérgio Martinelli e Edu Felistoque.

No elenco, além do ator timoteense Ronaldo Lampi, estão Rodrigo Brassoloto, Naruna Costa, Sérgio Cavalcante, Priscilla Alpha, Felipe Kannenberg e Marco Minetto.

Para saber mais sobre este novo filme, acesse a página no Facebook -
https://www.facebook.com/torofilme. O trailer também está disponível em https://www.youtube.com/watch?v=0p0EbhKk7tc.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário