16 de novembro, de 2016 | 17:32

Definidos semifinalistas em Ipatinga

Após a realização dos jogos de volta das quartas de final dos Campeonatos Infantil, Juvenil e Super Máster de Ipatinga, estão definidos os confrontos para a primeira partida das semifinais. A exceção é o adversário da Usipa, na categoria Juvenil, que depende ainda do confronto entre Jabaquara e Beira Rio. A outra vaga na final nesta categoria será disputada entre os times do Novo Cruzeiro e Itamarati.

No Infantil, disputarão a semifinal Beira Rio x Novo Cruzeiro e Usipa x Vila Celeste. Já no Super Máster os confrontos ocorrem entre Pioneiros x Beira Rio e Industrial x Panorama. Os jogos de ida estão programados para este fim de semana.

Resultados
As partidas que definiram os semifinalistas nas três categorias foram bastante movimentadas. No infantil, o Beira Rio derrotou por 3 a 2 o Oriente, em jogo disputado no campo do bairro Planalto II. Já o Jabaquara foi derrotado dentro de casa pelo Novo Cruzeiro: 2 a 1; enquanto Vila Celeste e Panorama ficaram no empate de 1 a 1.

Na categoria juvenil, a Usipa não tomou conhecimento do Panorama ao aplicar uma goleada em seus domínios por 8 a 0. O Novo Cruzeiro também passou pelo Vila Celeste com uma goleada de 5 a 1 em jogo realizado no Ferreirão. O Itamarati foi a Belo Oriente e derrotou o time da casa por 2 a1, enquanto o Beira Rio passou pelo Jabaquara depois de vencer por 4 a 1, em partida ocorrida no campo do Planalto II.

Na categoria Super Máster os resultados dos jogos de volta foram os seguintes: Panorama 6 x 0 AERC; Beira Rio 12 x 0 Ipanema; Industrial 6 x 2 União; Pioneiros 1 x 1 Cidade Nobre.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário