Expo Usipa 2024 02 - 728x90

16 de novembro, de 2016 | 14:12

PF prende Anthony Garotinho, ex-governador do Rio

De acordo com a Polícia Federal, Garotinho foi preso dentro de casa

Reprodução
Possivelmente, Garotinho está envolvido em esquema de compra de votosPossivelmente, Garotinho está envolvido em esquema de compra de votos
Policiais federais da Delegacia de Campos dos Goytacazes, no norte fluminense, prenderam nesta quarta-feira (16) o ex-governador fluminense Anthony Garotinho. Segundo a Polícia Federal, a prisão faz parte de investigações relativas ao uso do programa Cheque Cidadão, do município de Campos, para compra de votos.

Segundo informações da Delegacia Federal de Campos, Garotinho foi preso em sua casa, na zona sul da cidade do Rio de Janeiro. Atualmente, Garotinho é secretário de Governo do município de Campos (RJ), onde a mulher dele, Rosinha Garotinho, é prefeita.

Além de ex-governador, Garotinho também foi deputado federal e prefeito de Campos.

(Com informações: Agência Brasil)
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário