15 de novembro, de 2016 | 11:20

Explosão na usina da Gerdau deixa três mortos

Acidente na usina na cidade de Ouro Branco matou três trabalhadores de Ipatinga

Divulgação
Explosão ocorreu enquanto funcionários faziam manutenção no gasômetro da Usina em Ouro BrancoExplosão ocorreu enquanto funcionários faziam manutenção no gasômetro da Usina em Ouro Branco

Um grave acidente na usina da Gerdau, em Ouro Branco, causou a morte de dois funcionários da terceirizada Convaço e feriu mais dois trabalhadores, na tarde de segunda-feira(14). Um deles veio a óbito nesta terça-feira (15).

Os três trabalhadores que morreram no acidente são: Douglas Eduardo Neto, 24 anos, Allan Roger Prado, 23 anos e José Cezar Miguel, de 51 anos. Douglas e Allan são de Ipatinga.

Segundo informações de funcionários da empresa, uma equipe fazia um trabalho de solda na torre de combustão dos gasômetros da usina, quando houve a explosão, por volta das 16h30.

No começo da tarde a Gerdau informou que o quarto trabalhador atingido, Eli Carlos Almeida Fernandes, 36 anos, teve ferimentos leves e recebeu alta na manhã desta terça-feira.

Apuração

Por meio de notas, a Gerdau e a Convaço lamentaram o fato, anunciam que prestam toda a assistência às famílias das vítimas e trabalham de forma conjunta para apurar as causas do acidente.

Reprodução Facebook
Dois dos três mortos no acidente, Douglas e Allan, eram primos Dois dos três mortos no acidente, Douglas e Allan, eram primos

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Wanderson

15 de novembro, 2016 | 13:39

“Minhas condolências a toda família.”

Envie seu Comentário