Expo Usipa 2024 02 - 728x90

15 de novembro, de 2016 | 09:48

Marcela Taís canta em Ipatinga

O som tem influências do folk, surf music, reggae, MPB e pitadas de pop. Com essa mistura, a cantora gospel Marcela Taís chegará ao teatro do Centro Cultural Usiminas na quarta-feira (16), às 20h30. Com o show “Voz, Violão e Poesia”, a artista vai mostrar sucessos da sua carreira.

Com uma proposta diferente para o cenário musical brasileiro, a cantora Marcela Taís criou um estilo próprio com sua voz delicada e marcante, e músicas que possuem linguagem poética e falam sobre a vida, fé cristã, esperança, amor a Deus, ao próximo e outros sentimentos.

Bruno Fioravanti/ACS CCU
A cantora mato-grossense Marcela Taís é sucesso nas redes sociaisA cantora mato-grossense Marcela Taís é sucesso nas redes sociais
Dona de uma identidade musical até então pouco explorada no segmento gospel, a jovem cantora, filha de pastores e nascida no Mato Grosso do Sul, chegou ao mercado com o diferente CD “Cabelo Solto”, em 2011.

Em 2015 ela lançou o disco “Moderna à Moda Antiga”, reunindo sucessos como “Ame mais, julgue menos”, com uma pegada animada de música folk.

Com um estilo retrô, mas com mensagens que trazem conceitos atemporais, Marcela Taís figura entre as grandes revelações da música evangélica nacional e se comunica fácil com os vários públicos e idades, ultrapassando a barreira religiosa.

O sucesso também é refletido nas redes sociais da cantora, que conta com mais de um milhão e meio de seguidores.

SERVIÇO:
Marcela Taís
Voz, Violão e Poesia
Quarta-feira (16) – 20h30
Teatro do Centro Cultural Usiminas
Venda de ingressos na bilheteria do teatro e no site www.eventim.com.br, a R$60 (inteira) R$30 (meia-entrada para estudantes, professores, menores de 18 e maiores de 60 anos).
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário