14 de novembro, de 2016 | 15:20

Seleção Brasileira desembarca no Peru

Lucas Figueiredo/CBF
Multidão recebe seleção brasileira de futebolMultidão recebe seleção brasileira de futebol


Neste domingo, a delegação canarinho foi recebida com muita alegria na chegada ao Peru, próximo adversário pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018.

A confusão em torno dos jogadores começou no Aeroporto Internacional de Lima. Segundo informações da CBF, uma multidão tentou se aproximar do ônibus reservado à delegação.

mesmo cenário foi observado nas ruas da capital peruana e na chegada ao Hotel Hilton Miraflores. Um fã passou pela segurança e quis abraçar o atacante Neymar, mas logo acabou afastado. Além de torcedores, tanto brasileiros como do Peru, vários jornalistas aguardavam a equipe de Tite na concentração.

O Brasil reagiu desde a chegada do novo treinador e lidera as Eliminatórias Sul-Americanas. Após o triunfo de 3 a 0 sobre a Argentina, no Mineirão, os pentacampeões mundiais chegaram a 24 pontos na classificação da competição.

O confronto contra o Peru está marcado para a madrugada de quarta-feira, às 0h15 (de Brasília).
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário