13 de novembro, de 2016 | 10:12
PRF recupera caminhonete roubada em Antônio Dias; criminosos roubaram outra picape
Bandidos atiraram em família e tomaram veículo, seguindo pela BR-381. Em Bela Vista de Minas abandonaram a L200 e tomaram outra picape em assalto.
Enviada WhastApp Portal Diário do Aço pela PRF
Picape roubada em Antônio Dias foi abandonada em Bela Vista de Minas e criminosos roubaram outra L200

Uma picape Mitsubishi L200, tomada em um assalto a mão armada, no começo da manhã, em Antônio Dias, já foi recuperada por agentes da Polícia Rodoviária Federal, em João Monlevade.
No começo da manhã o condutor encaminhou aos grupos de WhatsApp as informações sobre o ataque que ele e sua família sofreram.
Acabaram de me assaltar aqui em Antônio Dias. Atiraram em mim e minha família. Roubaram tudo. Nosso carro, uma L 200, com tudo dentro. Por favor, nos ajudem. Repassem. Foi agora”, dizia a mensagem da vítima.
O condutor da picape, explica que saía, com sua família em direção a Ipatinga, quando foi rendido pelos criminosos
armados. Atiraram em nós. Foi um terror”.
Policiais rodoviários, que já sabiam do roubo, localizaram o veículo abandonado, por 9h30 à margem da BR-381, que está sob chuva ininterrupta nesta manhã.
Policiais informaram ao Portal Diário do Aço, que os criminosos abandonaram a caminhonete roubada em Antonio Dias, à margem da BR-381 e, em seguida, tomaram outra picape, L200 de cor preta, placas DEY-9181 de Bela Vista de Minas, mantendo a fuga sentido a Belo Horizonte.
Enviada WhastApp Portal Diário do Aço pela PRF
Polícia acredita que roubos de picapes tenham relação com ataques na madruga de domingo

Ataque na madrugada
A polícia acredita que os roubos das picapes têm relação com a série de crimes registrada na madrugada passada, quando uma dupla em uma motocicleta efetuou diversos tiros contra o quartel da PM, estabelecimentos comerciais, residências e incendiaram um veículo.
O policiamento na cidade foi reforçado e os ataques estão em apuração para definição de autoria e motivação.
O comandante do 58º Batalhão da PM, responsável pelo policiamento ostensivo em Antônio Dias, tenente-coronel Stenner, informou ao Diário do Aço que equipes atuam para descobrir a autoria dos atentados da madrugada deste domingo. O policiamento na cidade foi reforçado desde o mês passado e vamos reforçar mais ainda”, avisa o comandante.
MAIS:
Netos espancam o avô, que bate a cabeça no meio-fio e morre, em Ipatinga
Um morto e um ferido a tiros no Caladinho de Cima, na madrugada de hoje
Recompensa de R$ 3 mil: Acusado de matar a mulher, serralheiro é procurado pelo programa Viva Mais Vale
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Luís
14 de novembro, 2016 | 10:15Tem que meter o pau nessa bandidagem, é muita ousadia dessa molecada, mete o PAU PM!!!!!!!!!”