13 de novembro, de 2016 | 10:12

PRF recupera caminhonete roubada em Antônio Dias; criminosos roubaram outra picape

Bandidos atiraram em família e tomaram veículo, seguindo pela BR-381. Em Bela Vista de Minas abandonaram a L200 e tomaram outra picape em assalto.

Enviada WhastApp Portal Diário do Aço pela PRF
Picape roubada em Antônio Dias foi abandonada em Bela Vista de Minas e criminosos roubaram outra L200Picape roubada em Antônio Dias foi abandonada em Bela Vista de Minas e criminosos roubaram outra L200

Uma picape Mitsubishi L200, tomada em um assalto a mão armada, no começo da manhã, em Antônio Dias, já foi recuperada por agentes da Polícia Rodoviária Federal, em João Monlevade.

No começo da manhã o condutor encaminhou aos grupos de WhatsApp as informações sobre o ataque que ele e sua família sofreram.

“Acabaram de me assaltar aqui em Antônio Dias. Atiraram em mim e minha família. Roubaram tudo. Nosso carro, uma L 200, com tudo dentro. Por favor, nos ajudem. Repassem. Foi agora”, dizia a mensagem da vítima.
O condutor da picape, explica que saía, com sua família em direção a Ipatinga, quando foi rendido pelos criminosos
armados. “Atiraram em nós. Foi um terror”.

Policiais rodoviários, que já sabiam do roubo, localizaram o veículo abandonado, por 9h30 à margem da BR-381, que está sob chuva ininterrupta nesta manhã.

Policiais informaram ao Portal Diário do Aço, que os criminosos abandonaram a caminhonete roubada em Antonio Dias, à margem da BR-381 e, em seguida, tomaram outra picape, L200 de cor preta, placas DEY-9181 de Bela Vista de Minas, mantendo a fuga sentido a Belo Horizonte.
Enviada WhastApp Portal Diário do Aço pela PRF
Polícia acredita que roubos de picapes tenham relação com ataques na madruga de domingo Polícia acredita que roubos de picapes tenham relação com ataques na madruga de domingo


Ataque na madrugada

A polícia acredita que os roubos das picapes têm relação com a série de crimes registrada na madrugada passada, quando uma dupla em uma motocicleta efetuou diversos tiros contra o quartel da PM, estabelecimentos comerciais, residências e incendiaram um veículo.

O policiamento na cidade foi reforçado e os ataques estão em apuração para definição de autoria e motivação.
O comandante do 58º Batalhão da PM, responsável pelo policiamento ostensivo em Antônio Dias, tenente-coronel Stenner, informou ao Diário do Aço que equipes atuam para descobrir a autoria dos atentados da madrugada deste domingo. “O policiamento na cidade foi reforçado desde o mês passado e vamos reforçar mais ainda”, avisa o comandante.

MAIS:
Netos espancam o avô, que bate a cabeça no meio-fio e morre, em Ipatinga
Um morto e um ferido a tiros no Caladinho de Cima, na madrugada de hoje
Recompensa de R$ 3 mil: Acusado de matar a mulher, serralheiro é procurado pelo programa Viva Mais Vale

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Luís

14 de novembro, 2016 | 10:15

“Tem que meter o pau nessa bandidagem, é muita ousadia dessa molecada, mete o PAU PM!!!!!!!!!”

Envie seu Comentário