12 de novembro, de 2016 | 22:01

Homem é espancado, bate com a cabeça no meio-fio e morre, em Ipatinga

Desentendimento ocorreu na rua Bolonha, no bairro Bethânia

Reprodução
Gonçalo, de 59 anos, morreu ao cair durante espancamento e bater com cabeça no meio-fio Gonçalo, de 59 anos, morreu ao cair durante espancamento e bater com cabeça no meio-fio

Com correção de dados em 9/2/2017 sobre grau de parentesco entre acusados e vítima, que não existe

Uma briga terminou de forma trágica na rua Bolonha, bairro Bethânia, na noite deste sábado (12). O caso foi registrado por volta de 20h, conforme apurou o Portal Diário do Aço. Vizinhos acionaram a Polícia Militar, que ao chegar ao local, encontrou a vítima sem vida. O homem foi identificado como Gonçalo de Oliveira Silva, de 59 anos.

Um dos acusados de envolvimento na briga confessou as agressões que resultaram na morte. T.M.P., de 19 anos, foi detido no local dos fatos e contou à Polícia Militar o que houve. Já o irmão dele, J.M.P., de 22 anos, saiu do local em uma bicicleta.

Disse o jovem que, momentos antes, carregando uma pá usada em construção civil, Gonçalo foi até a sua residência. Aparentando estar embriagado, o homem fez ameaças contra o pai de T.M.P.

Depois de desferir golpes, com a pá, no portão da casa, Gonçalo também pegou uma manga e arremessou contra a mãe de T.M.. Relatam as testemunhas que os dois irmãos foram à casa de Gonçalo e o agrediram com vários chutes e socos.

Ao receber um chute, Gonçalo caiu e bateu com a cabeça no meio-fio da calçada e morreu. Familiares tinham informado à polícia que Gonçalo era o avô dos jovens agressores. Entretanto, em mensagens enviadas ao Portal Diário do Aço, na manhã deste domingo, os próprios familiares corrigiram o grau de parentesco.

Na prática Gonçalo foi casado com a irmã da mãe dos dois. Era separado e teve dois filhos com a ex-mulher e, portanto, não tinha relação consanguínea com os dois irmãos.

MAIS:
Recompensa de R$ 3 mil: Acusado de matar a mulher, serralheiro é procurado pelo programa Viva Mais Vale
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Mak Solutions Mak 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Carlos

13 de novembro, 2016 | 07:44

“Hoje em dia não se pode confiar nem nos próprios parentes o perigo mora dentro de casa,mas isso não é novidade o fim dos tempos ta ai e é pra ser cumprido e país contra filho irmão contra irmão etc. Só Deus pra nós ajudar.”

Envie seu Comentário