Técnico da Usipa é convocado para treinar a Seleção Mineira de Voleibol

Divulgação

Clovis Silva vai comandar a Seleção Mineira durante a Taça Sami Melinsk


A Federação Mineira de Voleibol (FMV) convocou o técnico da equipe de Voleibol Usiminas/Consul/Usipa, Clovis Silva, para gerir a Seleção Mineira durante a Taça Sami Melinsk.

O técnico usipense é ex-jogador de vôlei e há mais de 15 anos atua como treinador. Há seis anos na Usipa, Clovis tem realizado um trabalho diferenciado junto aos atletas, e o reconhecimento da FMV veio com a convocação para ser o técnico da Seleção Mineira durante o campeonato Brasileiro, Taça Sami Melinsk, que acontece em Saquarema/RJ entre os dias 2 e 7 de dezembro.

“Estou muito feliz com o convite e empenhado a fazer um ótimo trabalho com os atletas que serão selecionados”, garante Clovis, que já iniciou uma corrida contra o tempo.

A menos de um mês para a competição o desafio é maior, afinal será preciso muito engajamento para em tão pouco tempo fazer com que os atletas de diferentes clubes interajam.

Desafio aceito, o técnico tricolor já prepara a lista de convocação dos atletas. Dezesseis jogadores serão chamados e passarão pela peneira que selecionará os 12 representantes mineiros na competição.

Para auxiliar o técnico Clovis Silva, o também treinador da Usipa, Deivid Souza estará na equipe.

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO