
11 de novembro, de 2016 | 10:01
BELEZA
As novidades para este verão
O verão está chegando, tempo de deixar as pernas à mostra, uma vez que as temperaturas prometem subir muito. E aí vem a preocupação com a aparência do corpo e das pernas, principalmente. Começa a corrida às clínicas de estética, aumentando o número de mulheres que procuram tratamentos para minimizar celulite, estrias, gordura localizada e varizes.GB Imagem
E vem chegando o verão. Tempo de sol e dias iluminados, época em que o corpo fica mais à mostra
Há muitas novidades nesta área, tanto em cosméticos como em tratamentos com aparelhos que prometem melhorar o aspecto da pele, ressaltando a beleza do corpo. É bom lembrar que nunca se frequentou tanto as academias. E nesse ponto, mulheres e homens têm buscado melhorar a aparência e a saúde com exercícios físicos, aliando malhação e tecnologia.
Pele flácida ninguém quer. Então, uma das opções é usar um laser que trata gordura localizada e flacidez, que é aplicado em todo o corpo e quebra” as células de gordura. E ainda estimula a formação de colágeno, auxilia no remodelamento corporal e flacidez.
E tem novidades também no tratamento de varizes. Até agora o modo mais popular de minimizar os vasinhos” era a injeção de glicose, mas agora elas ganharam reforço.
Um procedimento chamado CLaCs utiliza laser não-invasivo aliado às injeções de glicose, feito em consultório de cirurgião vascular. Esse tratamento combinado não causa dano à pele e por ser mais eficaz, diminui o número de sessões para obter o resultado desejado.
GB Imagem
Na corrida contra a celulite, estria e gordura localizada, as mulheres contam com a tecnologia
Para gordura localizada há um tratamento que une criolipólise, ultrassom microfocado, corrente de estímulo muscular, radiofrequência multipolar e criofrequência. O tratamento congela as células de gordura que depois são destruídas pelo ultrassom microfocado. As correntes estimulam os músculos, promovendo uma malhação passiva.
Quanto às estrias, o eletroderme emite ondas eletromagnéticas apenas nas camadas mais profundas da pele, estimula a produção de colágeno e refaz as fibras rompidas, sem afetar a camada superficial da pele. Quatro sessões desse novo tratamento geralmente são suficientes para resultados bem satisfatórios e são realizadas com intervalo de um mês.
Converse com esteticista ou dermatologista de confiança e preste atenção nos procedimentos, que devem ser feitos em consultório médico. Sentir-se bem consigo mesma é fundamental. Mas acima de tudo, o seu corpo é único, aceite os seus limites e jamais se compare a nenhuma outra mulher.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]