11 de novembro, de 2016 | 07:40

PF investiga grupo de extermínio formado por PMs

Investigação aponta que alvo da milícia ia além de criminosos e atingia também desafetos pessoais e envolvidos em disputa de terras e negócios comerciais

Divulgação
Operação Sexto Mandamento tem nova fase nesta sexta-feira, 11Operação Sexto Mandamento tem nova fase nesta sexta-feira, 11

Nesta sexta-feira (11), a Polícia Federal deflagrou a segunda fase da Operação Sexto Mandamento, que investiga grupos de extermínio formado por policiais militares.

Conforme nota publicada pela PF, acredita-se que os policiais sejam responsáveis por matar mais de cem pessoas, a maioria em Goiás.

Conforme a nota, ao todo, foram expedidos 39 mandados de prisão a membros do comando da Polícia Militar de Goiás e advogados.

As investigações indicam que o grupo não se limitava a executar pessoas envolvidas com crimes, e atuava, também, "sob contrato" para executar desafetos pessoais, e pessoas em disputa de terras e negócios.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário