10 de novembro, de 2016 | 17:05

Acidente grave em Itabira deixa feridos

No total, foram quatro pessoas vítimas da colisão, sendo uma em estado grave

Divulgação
Colisão foi entre Hilux e CeltaColisão foi entre Hilux e Celta
Uma batida de violenta entre uma picape Hilux prata e um Celta preto, deixou feridos graves, na AMG900, saída do município de Itabira, na manhã de quinta-feira (10).

Ainda não sabe o motivo do acidente, mas acredita-se que a chuva fina que caía no momento pode ter feito com que um dos veículos rodasse na pista provocando choque entre os dois veículos.

As vitimas ficaram presas nas ferragens. Equipes do Corpo de Bombeiros tiveram que cortar parte da carcaça do Celta para retirar as vitimas, que foram encaminhadas para o Pronto Socorro Municipal de Itabira, pela equipe do SAMU.

De acordo com informações preliminares, uma pessoa que ocupava a Hilux ficou ferida, já no Celta foram três vítimas, uma em estado mais grave.

O trânsito ficou lento na região mas não chegou a ser totalmente paralisado, já que os veículos acidentados – com a força do impacto – foram parar na lateral da pista. (Com informações: Repórter Átila Lemos)

Mais:
Valadarense morre em acidente na BR-381
Dois jovens são executados a tiros no bairro Santa Cruz, em Coronel Fabriciano
Triplo homicídio de mulheres no bairro Caladinho de Cima

Divulgação
Vítimas foram socorridas por equipe do SAMUVítimas foram socorridas por equipe do SAMU
Divulgação
Corpo de Bombeiros também prestou serviços no acidenteCorpo de Bombeiros também prestou serviços no acidente
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário