DIÁRIO DO AÇO SERVIÇOS 728X90

10 de novembro, de 2016 | 15:53

Valadarense morre em acidente na BR-381

Colisão sob chuva ocorreu no KM 308, na região rural de Machado, em Antônio Dias

Enviada WhatsApp Diário do Aço 31 985915916
Roberto Caldeira morava em Governador Valadares Roberto Caldeira morava em Governador Valadares


Um acidente fatal foi registrado no KM 308 da BR-381, na região rural de Machado, no município de Antônio Dias, na tarde desta quinta-feira. Robert Caldeira de Oliveira, de 56 anos, conduzia um VW New Beetle, com placas de Governador Valadares, quando perdeu o controle de direção e rodou na pista. No momento passava, no sentido contrário, um Jeep Renegade, que colidiu contra a lateral do carro de Valadares.

O motorista do New Beetle morreu na hora. O corpo de Robert foi resgatado, após a perícia da Polícia Civil, e encaminhado para o Instituto Médico-Legal de Ipatinga. Robert Caldeira era morador do bairro de Lourdes, em Governador Valadares.

Conforme relatório da Polícia Rodoviária Federal, chovia no momento do acidente, na maior parte da extensão da BR-381 Norte, trecho que teve registro de vários acidentes na tarde desta quinta-feira.
Enviada WhatsApp Diário do Aço 31 985915916
New Beetle colidiu com esse Jeep, na BR-381New Beetle colidiu com esse Jeep, na BR-381


Segundo dia de matança em Coronel Fabriciano volta a assustar
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Douglas

10 de novembro, 2016 | 18:55

“A enorme maioria dos motoristas estão carecas de saber que o trecho ao longo de Antônio Dias leva pra vala(Cemitério) e muito dos que tem os carrinhos importados e novos e potentes arriscam e muito suas vidas e de suas famílias.
Já cansei de ver imprudência absurdas naquele trecho,mas o ser humano que bater todos os recordes da ignorância alheia.

A Br 381 sempre será a culpada.!!!

Mais uma vida ceifada pela irresponsabilidade no trânsito.!”

Envie seu Comentário