CADERNO IPATINGA 2024

10 de novembro, de 2016 | 10:24

Whindersson Nunes faz rir em Ipatinga

Ator e humorista piauiense apresenta show no Centro Cultural Usiminas

Sucesso na internet, o youtuber Whindersson Nunes será a atração sábado (12) no Teatro do Centro Cultural Usiminas, com três sessões: 16h, 18h e 20h, com as duas últimas já lotadas. O público vai poder conferir ao vivo o trabalho que Whindersson Nunes desenvolve na internet.

O espetáculo intercala canções como “Qual é a senha do WI-FI?” e “Tão linda” com esquetes de stand up comedy sobre a infância, os conflitos com a mãe de forma hilária e os medos de um menino do interior ganhando a liberdade.

Divulgação
O sucesso de Whindersson Nunes começou nas redes sociaisO sucesso de Whindersson Nunes começou nas redes sociais
Nas apresentações, Whindersson também faz aborda os grandes humoristas do Norte e Nordeste que trouxeram diversão a muitas gerações. Nascido em Bom Jesus, no Piauí, o humorista surgiu no cenário do humor nacional aos 18 anos de idade, logo conquistando mais de 12 milhões de seguidores em seu canal do Youtube.

Whindersson começou a carreira sem muita pretensão, fazendo vídeos para postar em seu canal no YouTube. Ele esperava conseguir algumas curtidas nas redes sociais, mas o sucesso foi tanto que Whindersson se projetou e partiu para os palcos de stand up.

Há pouco mais de dois anos nas estradas do país, o comediante já amealha números expressivos com o seu espetáculo “Marmininu”, com mais de 200 mil espectadores.

SERVIÇO:
Whindersson Nunes
Sábado (12) - 16h (sessão extra), 18h (esgotado) e 20h (esgotado)
Teatro do Centro Cultural Usiminas
Venda de ingressos na bilheteria do teatro e no site www.eventim.com.br, a R$100 (inteira) R$50 (meia-entrada para estudantes, professores, menores de 18 anos, maiores de 60 e colaboradores Usiminas, Usiminas Mecânica, Unigal e Mineração Usiminas). Mais informações: (31) 3822-3031.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário