09 de novembro, de 2016 | 17:08

Usipa conquista 2º lugar geral no Troféu de Atletismo em Valadares

Divulgação
Delegação da Usipa faz pose com o Pico Ibituruna  no horizonteDelegação da Usipa faz pose com o Pico Ibituruna no horizonte
Na sexta-feira (4), a equipe Gatorade/Consul/Embasil/Usipa conquistou o 2º lugar geral na disputa do 1º Troféu de Atletismo Octávio Soares, realizado em Governador Valadares.

Os usipenses, formados por atletas do masculino e feminino, categorias sub-14 e sub-18, demonstraram um ótimo desempenho nas provas e conquistaram 21 medalhas (12 ouros, 7 pratas e 2 bronzes). Segundo o técnico da equipe tricolor, Rudney Dias, “o evento foi mais uma oportunidade de nossos atletas adquirirem experiência e demonstrarem seu potencial”.

O Troféu Octávio Soares tem como objetivo promover a interação dos atletas da modalidade de atletismo de Governador Valadares e região, e nesta edição contou com a participação de 16 escolas/clubes com mais de 350 competidores nas provas de corrida, salto em distância, arremesso de peso, revezamento, lançamento de disco e de dardo.

Parceria
A competição é uma parceria da Prefeitura Municipal de Governador Valadares com o Departamento de Educação Física da UFJF/GV. Além disso, envolveu atletas das cidades de Juiz de Fora, Ipatinga, Mathias Lobato, Periquito e Caraí.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário