Expo Usipa 2024 02 - 728x90

08 de novembro, de 2016 | 08:41

Polícia apreende droga e arma de fogo em cemitério de Caratinga

Tráfico "bombava" em rua ao lado de cemitério. Droga e arma eram guardadas ao lado de um túmulo

Divulgação PM
População denunciou que menores de idade operavam tráfico e guardavam tudo no cemitérioPopulação denunciou que menores de idade operavam tráfico e guardavam tudo no cemitério

Denúncias anônimas indicaram à Polícia Militar de Caratinga que um grupo de pessoas envolvidas com o crime tinha transformado em “boca de fumo” um lugar incomum: o cemitério.

Mobilizados para averiguar a denúncia, policiais militares apreenderam, na tarde desta segunda-feira (7), um total de 25 buchas de maconha, uma porção maior da mesma droga e um revólver calibre 38 com seis cartuchos intactos.

Segundo a PM, o material estava escondido entre um muro e um túmulo do Cemitério São João Batista, em Caratinga.

Um adolescente de 17 anos, entre os denunciados pelo tráfico, foi apreendido. A denúncia apontava a participação de outros menores infratores na prática do tráfico de drogas, na vizinhança do cemitério. Outros envolvidos, já identificados, ainda são procurados.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário