08 de novembro, de 2016 | 08:22

Um doutor muito estranho

Personagem do imaginário mundo Marvel encanta o público brasileiro

Divulgação
O dilema de um médico e super-herói com estranhos poderesO dilema de um médico e super-herói com estranhos poderes
O filme Doutor Estranho faz sucesso em todos os cinemas do país e do mundo, incluindo as modernas e confortáveis salas da Moviecom no Shopping Vale do Aço.

Doutor Estranho é um filme de super-herói americano, baseado no personagem de mesmo nome da Marvel Comics, produzido pela Marvel Studios e distribuído pela Walt Disney Studios Motion Pictures.

Na trama, Stephen Strange (Benedict Cumberbatch) leva uma vida muito bem-sucedida como neurocirurgião. Mas sua vida muda completamente quando ele sofre um acidente de carro e fica com as mãos debilitadas.

Devido a falhas da medicina tradicional, ele parte para um lugar inesperado em busca de cura e esperança, um distante e misterioso enclave chamado Kamar-Taj, localizado em Katmandu.

Strange descobre então que o local não é apenas um centro medicinal, mas também a linha de frente contra forças malignas místicas que desejam destruir nossa realidade. Ele passa a treinar e adquire poderes mágicos, mas precisa decidir se vai voltar para sua vida comum ou defender o mundo.

A direção é de Scott Derrickson, com roteiro de Robert Cargill, Jon Spaihts, Joshua Oppenheimer, Scott Derrickson e Thomas Dean Donnelly. No elenco estão, entre outros, Benedict Cumberbatch, Tilda Swinton, Chiwetel Ejiofor, Rachel McAdams, Mads Mikkelsen, Amy Landecker e Scott Adkins.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário