05 de novembro, de 2016 | 12:02

Cruzeiro pode apresentar novidades contra o Fluminense no Mineirão

Washington Alves/Light Press
Mano quer o Cruzeiro com o mesmo desempenho do confronto contra o GrêmioMano quer o Cruzeiro com o mesmo desempenho do confronto contra o Grêmio
Após a eliminação da Copa do Brasil, o Cruzeiro terá atenção exclusiva à reta final do Campeonato Brasileiro. Neste domingo, às 17h, no Mineirão, o time receberá o Fluminense e tentará a vitória para se afastar ainda mais do risco de rebaixamento.

O técnico Mano Menezes já adiantou a primeira mudança na equipe que empatou com o Grêmio na quarta-feira, em Porto Alegre. Robinho, que sofreu lesão muscular na coxa esquerda, está vetado por ordem médica. Alterações táticas também não estão descartadas pelo comandante, embora a estratégia de jogo não tenha sido divulgada.

Sob a chuva constante que caiu em Belo Horizonte, o elenco cruzeirense participou de um treino recreativo. Até mesmo o assistente técnico Sidnei Lobo e outros integrantes da comissão se aventuraram na espécie de “pelada”.

Quase todo o grupo participou do trabalho, às exceções do lateral-direito Mayke e do meia Marcos Vinícius, que se dedicam ao recondicionamento físico após se recuperarem de lesões; e do goleiro Fábio, do zagueiro Dedé, dos meias Robinho, Rafinha e Elber, e do atacante Judivan, todos machucados.

Mesmo sem revelar à imprensa a sua ideia para o jogo contra o Fluminense, Mano Menezes mostrou preocupação com o ataque rival e disse que cobrará atenção ao setor defensivo e ao posicionamento de seu time.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário