05 de novembro, de 2016 | 12:02

Técnico do Atlético tem dúvidas sobre time que enfrenta o Coritiba

Marcelo Oliveira tem dúvidas sobre a escalação do Atlético para o confronto deste domingo, às 19h30, no Estádio Couto Pereira, contra o Coritiba. A análise do desgaste dos jogadores que atuaram no meio de semana contra o Internacional, pela Copa do Brasil, será determinante para a definição do time titular.

Entre os casos que serão analisados estão os de Robinho e Leandro Donizete. Os dois jogadores estão entre os que mais jogaram pelo time na temporada. O camisa 7 atuou em 51 partidas, enquanto o volante jogou 43.
Caso decida poupar Robinho, Marcelo poderá utilizar uma equipe com dois centroavantes. O treinador afirmou que pensa em duas ou três formações diferentes para o duelo contra os paranaenses.

A grande incógnita era sobre quem será o centroavante titular. O técnico decidiu colocar Fred para jogar pelo Brasileiro e Pratto na Copa do Brasil, já que o camisa 99 não pode atuar no torneio.
Agora, com três jogos seguidos pelo Brasileirão, Marcelo terá que definir quem será o seu titular. Outra opção seria voltar com o esquema com dois centroavantes, que não foi aprovado pelo próprio treinador em um primeiro momento.

Quem não começará jogando é o meia-atacante Maicosuel. Recuperado de lesão, ele vai para o banco de reservas no duelo contra o Coritiba. “Maicosuel não começa o jogo. Isso é certo. Vamos colocá-lo gradativamente, para não ter outra contusão”, concluiu.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário