EXPO USIPA 2026

05 de novembro, de 2016 | 11:45

10ª Parada do Orgulho LGBT do Vale do Aço em Ipatinga

Concentração às 13h, no trevo do Jardim Panorama. Término do evento será às 20h, no Parque Ipanema

Arquivo Diário do Aço

Ipatinga sedia neste domingo (6), a 10ª Parada do Orgulho LGBT do Vale do Aço, com horário da concentração marcado para as 13h, no Trevo do bairro Jardim Panorama, e previsão de término às 20h, no Parque Ipanema. Para garantir segurança aos participantes do evento, o trânsito nas proximidades do trajeto a ser percorrido terá restrições para os condutores de veículos em tráfego pela área.

Na noite passada, às 21h30, teve outro evento relacionado a essa caminhada, que foi a 10ª Edição do Concurso Miss Gay, com shows e apresentações artísticas, no Novo Centro.

Para outras informações sobre a 10ª Parada do Orgulho LGBT, os interessados podem entrar em contato com os organizadores pelos números (31)3821-2220/ (31)98855-1822.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário