Expo Usipa 2024 02 - 728x90

05 de novembro, de 2016 | 11:25

Futebol amador ganha mais um clube na região

Cachazeiros congrega torcedores do Cruzeiro e vai usar esporte como meio de promoções de cunho social

Divulgação
Cachazeiros: futebol com alegria e presença em obras sociaisCachazeiros: futebol com alegria e presença em obras sociais
O mais novo clube de futebol amador do Vale do Aço já coleciona os primeiros bons resultados.
O Cachazeiros Futebol Clube, sediado em Coronel Fabriciano, é formado por atletas do futebol amador da região e torcedores do Cruzeiro que praticam esportes.

No estatuto, ainda provisório, consta uma recomendação, sem exceção: “Só joga conosco quem de fato torcer para o Cruzeiro”, disse Ananias Júnior, presidente da agremiação. Ele lembrou que, ainda que um pretenso jogador da equipe seja “craque de bola”, se não for cruzeirense, não terá a inscrição aceita.

O goleiro e capitão da equipe, Ewerton Carlos, lembrou que, para 2017, o desejo é participar de competições da Liga de Desportos de Coronel Fabriciano (lidecel) ou eventos tradicionais, entre elas a Copa TV Cultura de Society. “Nosso nome é uma alusão a uma das torcidas organizadas do Cruzeiro. Fazemos um futebol com alegria e também nos organizamos para obras sociais por meio do esporte”, destaca.

O Cachazeiros tem mando de campo em Fabriciano e abriu agenda para amistosos e confraternizações. Contatos pelo telefone (31) 98512-7639, com Nilmar. 

O elenco é formado por: Ewerton (Cunhado); Adriano Negão; Ricardo; César; Vina; Dalta; Dodô; Ananias Jr; Dudu; Luan; Bobby; Juninho Duda; Anísio; Pacheco; Felipe Parrudim; Orlando; Rodrigo Pit Bull e Conrado. 
O Cachazeiros realizou 11 partidas em sua recente história, com o seguinte desempenho: 6 vitórias, 3 empates e 2 derrotas.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Anísio

06 de novembro, 2016 | 22:40

“Apesar do nome parecer de "festa" a proposta do clube é séria e permanente. Os jogadores já formam uma família e sempre participam dos eventos acompanhado de todos os seus. Obrigado ao editor do Jornal Diário do Aço pela confiança mas lembramos: Vocês terão um bom motivo a mais para suas pautas esportivas com o Cachazeiros Futebol Clube. Um abraço.
Anísio Lima - Diretor de Futebol”

Niquinho

06 de novembro, 2016 | 10:18

“Já pode me considerar um torcedor.”

Envie seu Comentário