04 de novembro, de 2016 | 07:11
Marido tenta matar esposa a golpes de barra de ferro no bairro Canaã
Suspeito confessou o crime alegando que se cansou dos gritos da mulher e resolveu dar um basta nesta situação
Graças à intervenção de uma pessoa, Marcilene Fernandes Fialho, de 38 anos, escapou de ser morta na noite desta quinta-feira (3/11). Ela foi alvo de uma tentativa de homicídio, praticada pelo próprio marido. Clóvis Moreira Rosa, de 34 anos, só não consumou o crime porque foi dominado por um rapaz que passava pela rua Emanuel, no bairro Canaã, em Ipatinga, no momento do crime.A mulher disse que preparava o jantar para a família quando que foi atacada. Armado com uma faca, o acusado tentou atingi-la com vários golpes. Marcilene aproveitou a queda da arma para se apoderar dela. Clóvis, então, pegou uma barra de ferro usada para espancar a esposa.
Mesmo ferida na cabeça, Marcilene correu para a rua, com o marido no seu encalço. Um rapaz passava pela rua e viu a vítima sendo agredida com a barra de ferro. O agressor foi agarrado e recebeu um mata-leão”, tempo necessário para a vítima conseguir se refugiar em uma casa. Neste momento, a Polícia Militar foi acionada.
Clóvis foi imobilizado até à chegada dos militares, como apurou o Portal Diário do Aço. Ele confessou que a intenção era matar a esposa, pois ela gritava muito”. A vítima foi encaminhada ao Hospital Márcio Cunha, onde ficou sob cuidados médicos. O agressor foi encaminhado ao plantão da 1ª Delegacia Regional de Ipatinga, com a barra de ferro e a faca apreendidas.
Uma outra tentativa de homicídio registrada na região aconteceu na rua Estevam Quintino, na localidade de Boachá, em Ipaba. Um adolescente de 17 anos é procurado após agredir, com facadas e tiro, José do Carmo Silva, de 29 anos. A vítima sofreu o atentado na noite de quarta-feira (2/11), porém só procurou a polícia depois que recebeu atendimento médico no Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga.
Ele contou aos policiais que o crime aconteceu em um bar. O adolescente iniciou uma discussão com a vítima, alegando que ela teria mexido com o avô dele”. José do Carmo resolveu ir embora, para evitar mais confusão, mas acabou agredido com duas facadas nas costas. Ao sair correndo, ele foi baleado com um tiro na coxa da perna direita. O adolescente fugiu logo após o crime e não foi encontrado.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

















