03 de novembro, de 2016 | 17:05

Boa fase de Lucas Pratto ajuda Atlético

Bruno Cantini
Pratto voltou a ser protagonista no ataque atleticano  Pratto voltou a ser protagonista no ataque atleticano
Reserva ou titular, o atacante Lucas Pratto justificou mais uma vez as seguidas convocações à seleção argentina. Nesta quarta-feira, no empate em 2 a 2 com o Internacional, o jogador completou 100 jogos com a camisa do Atlético e não poderia passar em branco. Ele marcou o gol que colocou o Alvinegro na grande decisão da Copa do Brasil, dando fim à angústia da torcida em um jogo extremamente encardido com o Colorado. 

“Foi especial fazer 100 jogos pelo Atlético, mas o mais importante foi que conseguimos a classificação para a final da Copa do Brasil. Agora, é pensar novamente no Campeonato Brasileiro antes de pensar no jogo contra o Grêmio pela final”, destacou o argentino. 

Em 100 partidas pelo Atlético, Pratto marcou 41 gols e distribuiu 14 assistências. Só nesta temporada, mesmo amargando alguns momentos de instabilidade, o centroavante ganhou as redes adversárias 18 vezes em 45 partidas.  O jogador ainda serviu seus companheiros em seis oportunidades.

Sem Fred, que já atuou na Copa do Brasil pelo Fluminense, Pratto se tornou a grande referência ofensiva do Galo, com quatro gols marcados.  
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário