03 de novembro, de 2016 | 13:10

Acidente na avenida Selim José de Sales

Mulher é atingida por veículo no bairro Canaã e morre

Wellington Fred
Acidente aconteceu em frente ao número 1.115 da avenida Selim José de Sales, bairro CanaãAcidente aconteceu em frente ao número 1.115 da avenida Selim José de Sales, bairro Canaã

Um acidente grave foi registado por volta de 13h desta quinta-feira, em frente ao número 1.131 da avenida Selim José de Sales, bairro Canaã, em Ipatinga.


A reportagem do Diário do Aço esteve no local e apurou que Conceição da Silva Leite, de 60 anos, foi atropelada por um VW Polo de cor preta e placas de Ipatinga.

O condutor informou à Polícia Militar que seguia sentido ao Centro, quando a mulher atravessou na frente do veículo.

O motorista alega que freou, mas não teve tempo de evitar a colisão. A vítima foi atendida por uma equipe do Samu, que durante mais de meia hora tentou manobras para reanimação, mas sem êxito.

Esse foi o segundo atropelamento no trânsito de Ipatinga. Esta semana. Na terça-feira (1º), um mecânico de motos morreu atropelado nas proximidades da passarela do bairro Iguaçu. O jovem faria 24 anos no próximo dia 8.

Wellington Fred
Impacto com a vítima amassou capô e destruiu o para brisas Impacto com a vítima amassou capô e destruiu o para brisas

Wellington Fred
Equipe do Samu tentou reanimar a vítima do acidente, porém sem sucesso Equipe do Samu tentou reanimar a vítima do acidente, porém sem sucesso

Divulgação
Mulher foi vítima do atropelamento fatal na venida Selim José de Sales Mulher foi vítima do atropelamento fatal na venida Selim José de Sales



Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Rafael

04 de novembro, 2016 | 18:12

“agente nao deve julgar ninguem a pericia com certeza vai indentificar mais ou menos a velocidade do veiculo .unica coisa que pesso aqeles que sao motorista esqce essa questao de preferencia em locais com grande movimentaçao de pedestre reduza avelocidade 40 ou 20 km crianças e pessoas idosas nao tem noçao de distacia que se encontra veiculo ok”

Sorrisooficial¿¿¿

04 de novembro, 2016 | 16:56

“Roberto, paulistano meia colher! faça-nos um favor, volte pra São Paulo chupa ovo do baralho...
acidentes de trânsitos sempre irão acontecer, vejo o pessoal sempre contra o motorista. vc não é perito seu animal! coloca 50km no carro e bate em alguma coisa seu animal pra ver o resultado. conheço pessoas q caíram de bike e morreram. aí eu te pergunto; qual a velocidade de bike em São Paulo ????kkkkkkkkkkkkkkkkkkk babaca do baralho.”

G

04 de novembro, 2016 | 07:46

“Cadê a foto da vítima? Cadê a foto do condutor ??????..”

Ze Afonso

03 de novembro, 2016 | 20:19

“AMIGAO VOCE DEVERIA, ESTUDAR E SE TORNAR UM PERITO...KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK NAO SEJE BURRO, SE O CARRO TA PARADO É POR QUE ELE FREOU UE... CADA UM VIU PQP”

Roberto

03 de novembro, 2016 | 18:52

“qual era a velocidade desse veiculo no momento da colisão. Pra fazer esse estrago ou a mulher pulou na frente do veiculo ou estava bem acima dos 60 km/h que já considero elevada para essa via. São Paulo que é uma imensidão de cidade a velocidade das vias é de 50km/h, aqui o povo quer andar como se estivesse apostando corrida. Falta fiscialização, mas a policia não dá conta nem dos bandidos quem dirá do trânsito.”

03 de novembro, 2016 | 17:37

“MOTORISTA FREOU , E MESMO ASSIM CAUSOU ESTE ESTRAGO TODO ?”

Envie seu Comentário