03 de novembro, de 2016 | 13:00

Jogadores do Cruzeiro enaltecem postura do time em Porto Alegre

Empate sem gols entre Cruzeiro e Grêmio eliminou o clube mineiro da semifinal da Copa do Brasil

Rodrigo Rodrigues/Cruzeiro
Jogadores lamentaram a eliminação da equipeJogadores lamentaram a eliminação da equipe
Os jogadores do Cruzeiro lamentaram o empate em gols contra o Grêmio, que resultou na eliminação do clube celeste na semifinal da Copa do Brasil. Ausente da equipe nas últimas três partidas, o volante e capitão Henrique voltou ao time nesta quarta-feira e enalteceu a luta dos jogadores no jogo disputado em Porto Alegre.

“Jogamos bem, ao meu modo de ver. Tivemos chances, chutamos bola na trave, jogamos para vencer, mas infelizmente a bola não entrou. A equipe lutou, brigou, disputou para vencer, e nós pagamos caro pelo primeiro jogo. No primeiro jogo eles foram melhores e por isso se classificaram. Custou caro porque hoje jogamos bem. Jogamos para vencer", disse o camisa 8.

Compartilhando do mesmo pensamento do capitão Henrique, o zagueiro Léo pensa que o Cruzeiro fez uma boa partida no Sul do país e que o primeiro jogo, no Mineirão, foi determinante para classificar o time gaúcho para a final da competição nacional. Léo afirma que não faltou vontade aos jogadores, que lutaram até o apito final do jogo.

“O primeiro resultado foi determinante. Hoje, o time fez bom jogo, imprimiu ritmo, teve atitude, ganhou a primeira e a segunda bola, mas infelizmente não deu para nos classificarmos. Lutamos do início até o fim”, concluiu.

Mano Menezes

Mano Menezes também lamentou a falta de sorte da equipe na primeira partida, quando, segundo o treinador, o Cruzeiro jogou 30 minutos de um mau futebol, que influenciaram na classificação da equipe gaúcha dentro do confronto de 180 minutos.

“O Cruzeiro teve 30 minutos ruins em Belo Horizonte e quando nós propusemos uma modificação tática era para tentar adiantar a equipe, tentar o gol de empate e reverter à situação. O fato de ter levado o segundo gol em um chutão, e é preciso analisar isso, criou uma dificuldade maior para ser revertida aqui. O Cruzeiro controlou o jogo, teve mais posse, mais proposta de jogo. Quem quer analisar o jogo de maneira correta, também entende dessa forma”, declarou o treinador.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário