Expo Usipa 2024 02 - 728x90

01 de novembro, de 2016 | 17:11

Cruzeiro desafia favoritismo do Grêmio

Washington Alves/Light Press
Cruzeiro vai depender de Arrascaeta “pilhado” para tentar o milagreCruzeiro vai depender de Arrascaeta “pilhado” para tentar o milagre
O Cruzeiro terá de se superar e fazer sua melhor apresentação na temporada 2016, se quiser levar adiante o sonho de conquistar o pentacampeonato da Copa do Brasil. Depois de perder na quarta-feira passada para o Grêmio, por 2 a 0, no Mineirão, o time celeste tentará inverter o placar nesta quarta, às 21h45, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, pelo duelo de volta das semifinais da competição.

A tarefa do time do técnico Mano Menezes é bastante complicada. Jamais o time celeste venceu o time gaúcho como visitante pelo placar que precisa para se classificar sem depender da “loteria” dos pênaltis. O melhor resultado ocorreu pelo Campeonato Brasileiro de 2007, quando Charles e Leandro Domingues marcaram os gols da vitória azul por 2 a 0, no Estádio Olímpico.

Apesar do franco favoritismo, o técnico do Grêmio, Renato Gaúcho, e os jogadores, repetem o discurso de “pés no chão”. Na avaliação do gremistas, o Cruzeiro possui um grupo qualificado e à altura de dar conta de um desafio aparentemente impossível.

O Grêmio atuará com: Marcelo Grohe; Edilson, Pedro Geromel, Kannemann e Marcelo Oliveira; Walace, Maicon, Ramiro e Douglas; Luan e Pedro Rocha.

Já o Cruzeiro jogará com: Rafael; Lucas, Léo, Bruno Rodrigo e Edimar; Henrique e Lucas Romero; Robinho, Arrascaeta e Rafael Sobis; Ramón Ábila.

Thiago Duarte Peixoto (SP/ASP-FIFA) comandará o apito, auxiliado por Tatiane Sacilotti dos Santos Camargo e Danilo Ricardo Simon Manis.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário