01 de novembro, de 2016 | 10:06

Animais fantásticos e onde habitam

Filme mostra herói fantástico 70 anos antes da saga de Harry Potter

Divulgação
Criaturas fogem de uma maleta, e o desafio é recapturá-lasCriaturas fogem de uma maleta, e o desafio é recapturá-las
Nos próximos dias, um dos mais esperados filmes do ano – Animais fantásticos e onde habitam - chegará aos cinemas de todo o Brasil, o que inclui as modernas confortáveis salas Moviecom no Shopping Vale do Aço.

Baseado no livro Animais Fantásticos & Onde Habitam, escrito por J.K. Rowling e lançado em 2001, o filme vai acompanhar as aventuras do escritor fictício Newt Scamander, que viveu 70 anos antes da incrível saga vivida por Harry Potter.

Scamander enfrentou e conheceu inúmeras criaturas do universo do bruxinho de Hogwartz. A trama é uma extensão do mundo da magia, e no filme a própria Rowling faz sua estreia como roteirista.

O excêntrico magizoologista Newt Scamander (Eddie Redmayne) chega à cidade de Nova York com sua maleta, um objeto incrivelmente mágico onde ele carrega uma coleção de fantásticos animais do mundo da magia, que foram coletados durante as suas viagens.

Em meio à comunidade bruxa norte-americana, que teme muito mais a exposição pública – ou aos “trouxas”, como eles diziam - do que os ingleses, Newt precisará usar todas as suas habilidades e conhecimentos para capturar uma variedade de criaturas que acabam saindo da sua maleta.

Katherine Waterston, Colin Farrell, Ezra Miller e Dan Fogler completam o elenco do filme. A direção é de David Yates, que comandou de 'a Ordem da Fênix' a 'Relíquias da Morte - Parte 2', e também dirigirá a sequência de Animais Fantásticos - que será uma trilogia. A previsão é que Animais Fantásticos e Onde Habitam chegue aos cinemas em 17 de novembro.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário