31 de outubro, de 2016 | 08:01
Ciclistas lembram a campanha do Outubro Rosa
Grupo circulou pelas principais ruas e avenidas de Ipatinga, na manhã de domingo
Divulgação
Ciclistas aproveitaram a manhã de domingo, com tempo nublado, e circularam pelas ruas de Ipatinga
Ciclistas aproveitaram a manhã de domingo, com tempo nublado, e circularam pelas ruas de IpatingaUm grupo de ciclistas lembrou neste domingo a campanha do Outubro Rosa, que incentiva as mulheres a buscar o exame preventivo do câncer de mama.
Com roupas predominantemente rosa, as ciclistas saíram às 8h30 do Parque Ipanema e circularam por diversas vias na área urbana de Ipatinga.
O tempo nublado e a temperatura mais amena favoreceu a confraternização dos ciclistas. Homens também aderiram ao passeio ciclístico, que foi promovido pelo grupo Pedal do Vale.
Divulgação
Anualmente, ciclistas promovem passeios para lembrar a campanha do Outubro Rosa, contra o câncer de mama
Anualmente, ciclistas promovem passeios para lembrar a campanha do Outubro Rosa, contra o câncer de mamaDivulgação


Divulgação


Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]










