30 de outubro, de 2016 | 08:36

Futsal Feminino de Ipatinga vai para a final do Mineiro sub 20

Meninas da equipe ipatinguense venceram itabiranas em disputa no fim de semana e sobem, pela quinta vez, para a final do estadual

Divulgação
Equipe de Ipatinga vence Itabira e se classifica para a final do Mineiro sub 20Equipe de Ipatinga vence Itabira e se classifica para a final do Mineiro sub 20

O Futsal Feminino da cidade de Ipatinga, mais uma vez fez história. Neste fim de semana as "Guerreiras de Aço" foram a Governador Valadares disputar a primeira fase do Campeonato Mineiro na categoria sub20.

No primeiro jogo a equipe de Ipatinga enfrentou as donas da casa, a boa equipe de Valadares. As ipatinguenses saíram na frente com um gol da ala Janaína, mas acabou cedendo a virada em lances de desatenção.

Foi um jogo muito aberto com chances para as duas equipes. O time de Ipatinga fez mais um gol com a pivô Larissa, mas não conseguiu passar à frente, perdendo o jogo por 3 a 2.

Na disputa seguinte, as meninas de Ipatinga precisariam ganhar o jogo com um saldo de dois gols, para conseguir se classificar sem depender de outros resultados.
Divulgação
Equipe feminina de futsal, IpatingaEquipe feminina de futsal, Ipatinga



Em um jogo muito pegado e emocionante, a equipe do futsal de Ipatinga conseguiu o grande feito: venceu a equipe de Itabira por 2 a 0, sagrando sua quinta participação na fase final de um estadual.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário