Expo Usipa 2024 02 - 728x90

29 de outubro, de 2016 | 20:31

Atlético empata com o Flamengo no Mineirão

Jogo acirrado até o final acabou sem um vencedor e Santos ultrapassa time mineiro na tabela

Ascom Atlético MG
A equipe rubro negra igualou o placar no fim do segundo tempoA equipe rubro negra igualou o placar no fim do segundo tempo
Os mais de 48 mil torcedores que compareceram ao Mineirão na tarde deste sábado presenciaram um excelente jogo e, por muito pouco, a torcida atleticana não deixou o estádio comemorando mais uma grande vitória.

Depois de sair em desvantagem no placar, com o gol de Diego para o Flamengo, o Galo conseguiu a virada com Robinho e Lucas Pratto, mas acabou sofrendo o gol de empate nos minutos finais, marcado por Guerrero.

Com o empate por 2 a 2, o Atlético caiu para o 4º lugar na classificação do Campeonato Brasileiro, com 60 pontos. No fechamento da rodada, o Santos derrotou o Palmeiras por 1 a 0 e assumiu a terceira colocação, com 61 pontos.

Na próxima rodada do Brasileirão, o Atlético pegará o Coritiba, domingo (6/11), no estádio Couto Pereira, em Curitiba.

Antes, o Galo receberá o Internacional, nesta quarta-feira, na Arena Independência, no jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil.

FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-MG 2 X 2 FLAMENGO-RJ

Local: Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
Data: 29 de outubro de 2016 (Sábado)
Horário: 16h30 (de Brasília)
Árbitro: Braulio da Silva Machado (SC)
Assistentes: Neuza Ines Back (Fifa-SC) e Alex dos Santos (SC)
Cartões Amarelos: Muralha (Flamengo)
Gols:
FLAMENGO: Diego, aos 32min do 1º tempo; Guerrero, aos 44min do 2º tempo
ATLÉTICO: Roninho, aos 36, Pratto, aos 41min do 2º tempo

ATLÉTICO: Victor, Carlos César, Gabriel, Erazo e Fábio Santos; Leandro Donizete (Lucas Pratto), Júnior Urso, Juan Cazares (Luan) e Otero (Clayton); Robinho e Fred
Técnico: Marcelo Oliveira

FLAMENGO: Alex Muralha, Pará, Réver, Rafael Vaz e Jorge; Márcio Araújo, Willian Arão (Leandro Damião) e Diego; Gabriel (Emerson Sheik), Fernandinho (Alan Patrick) e Paolo Guerrero
Técnico: Zé Ricardo
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário