29 de outubro, de 2016 | 10:43
Ingressos para Brasil e Argentina enfrenta problemas na venda on-line
Divulgação
O clássico sul americano no Mineirão será válido pela 11ª rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo
Depois de quatro horas de atraso, a venda on-line de ingressos para o clássico Brasil x Argentina foi liberada novamente por volta de 19h, mas o sucesso na compra depende de paciência e sorte, já que o site permanece instável. O duelo, válido pela 11ª rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo 2018, está marcado para dia 10 de novembro, às 21h45, no Mineirão.
O clássico sul americano no Mineirão será válido pela 11ª rodada das Eliminatórias da Copa do MundoO site da Guichê Web, que faz a venda, segue bastante oscilante, com lentidão e travamento das páginas para a conclusão da compra. Muitos compradores não conseguiram encerrar com sucesso a aquisição por instabilidade na página. São poucos os relatos de quem conseguiu efetivar a compra.
A venda estava programada para começar às 15h, mas precisou ser adiada por quatro vezes.
A primeira mudança de horário foi de duas horas, passando para as 17h. Segundo a CBF, a justificativa foi a instabilidade do site oficial da venda, realizada pela empresa Guichê Web.
Porém, no novo horário marcado, os torcedores que acessaram o site puderam perceber nova mudança e a contagem regressiva passou a caminhar para início da venda às 18h.
Posteriormente, cerca de 25 minutos foram adicionados ao relógio e a previsão passou para às 18h23. Os ingressos chegaram a ficar disponíveis nos cinco minutos iniciais após as 15h e foi possível perceber algumas cadeiras já indisponíveis para o torcedor.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

















