29 de outubro, de 2016 | 10:43

Ingressos para Brasil e Argentina enfrenta problemas na venda on-line

Divulgação
O clássico sul americano no Mineirão será válido pela 11ª rodada das Eliminatórias  da Copa do MundoO clássico sul americano no Mineirão será válido pela 11ª rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo
Depois de quatro horas de atraso, a venda on-line de ingressos para o clássico Brasil x Argentina foi liberada novamente por volta de 19h, mas o sucesso na compra depende de paciência e sorte, já que o site permanece instável. O duelo, válido pela 11ª rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo 2018, está marcado para dia 10 de novembro, às 21h45, no Mineirão.

O site da Guichê Web, que faz a venda, segue bastante oscilante, com lentidão e travamento das páginas para a conclusão da compra. Muitos compradores não conseguiram encerrar com sucesso a aquisição por instabilidade na página. São poucos os relatos de quem conseguiu efetivar a compra.

A venda estava programada para começar às 15h, mas precisou ser adiada por quatro vezes.
A primeira mudança de horário foi de duas horas, passando para as 17h. Segundo a CBF, a justificativa foi a instabilidade do site oficial da venda, realizada pela empresa Guichê Web.

Porém, no novo horário marcado, os torcedores que acessaram o site puderam perceber nova mudança e a contagem regressiva passou a caminhar para início da venda às 18h.

Posteriormente, cerca de 25 minutos foram adicionados ao relógio e a previsão passou para às 18h23. Os ingressos chegaram a ficar disponíveis nos cinco minutos iniciais após as 15h e foi possível perceber algumas cadeiras já indisponíveis para o torcedor. 
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário