28 de outubro, de 2016 | 17:23
Suspeitos de roubo são surpreendidos pela PM
Dupla atacou mulher no Forquilha e fugiu para o Jardim Panorama, onde caiu em uma abordagem da PM
Uma dupla acusada de roubo assaltou uma mulher no bairro Forquilha, em Ipatinga, logo pela manhã, horário incomum deste tipo de ocorrência.A Polícia Militar informou que um dos suspeitos, Wemerson Vieira Sousa, também está envolvido no assalto recente, da joalheria Africano Jóias.
Segundo o relatório policial, Wemerson, conhecido como Tutinha, e seu comparsa Willian Costa Rodrigues, atacaram a vítima que estava em um ponto de ônibus.
Os acusados levaram a bolsa e um cordão de ouro da mulher. Em seguida a dupla empreendeu fuga em uma moto CG Titan de cor vermelha, sentido ao bairro Jardim Panorama.
Minutos depois uma equipe da PM fazia patrulhamento de rotina no morro C3, quando dois indivíduos foram vistos em atitude suspeita. Wemerson, que estava como carona, lançou a bolsa em um lote vago e a dupla tentou escapar da polícia.
Contudo, os dois suspeitos foram pegos pelos policiais, que descobriram quase no mesmo momento da abordagem que os dois eram suspeitos de um assalto.
A mulher, ao entrar em contato com a polícia soube que seus bens já tinham sido recuperados, exceto o cordão, que não foi localizado e não estava em posse da dupla.
Os assaltantes foram reconhecidos. A mulher indicou que Wemerson foi o autor do roubo. Por sua vez, Wemerson, afirmou que Willian é apenas um mototaxista que o atendeu para uma corrida.
Entretanto, a PM informou que Willian possui outras passagens e terá investigado o seu envolvimento no ataque à mulher.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
















