Expo Usipa 2024 02 - 728x90

28 de outubro, de 2016 | 17:15

Atlético e Flamengo agitam Mineirão

Bruno Cantini
Robinho na expectativa de realizar uma grande atuaçãoRobinho na expectativa de realizar uma grande atuação
Atlético e Flamengo se enfrentam neste sábado, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 16h30, no Mineirão, em duelo direto pela vice-liderança. Artilheiro do Galo na temporada, com 23 gols, Robinho espera fazer mais uma grande atuação.

“Todo jogador gosta de jogar um clássico. É um jogo importante, difícil, e espero ajudar o Atlético da melhor maneira possível. É um confronto direto, contra uma grande equipe, e espero que eu possa ser decisivo”, resumiu Robinho. Embora reconheça a força do adversário, o craque alvinegro está confiante na vitória.

“O Flamengo tem grandes jogadores, vive um momento bom, ninguém é vice-líder de um campeonato difícil como o nosso por acaso. Então, estamos bem preparados para enfrentar um grande clube, mas eles também sabem que aqui tem grandes jogadores. Nosso time vai jogar em casa, a gente também vive um bom momento, temos chance nas duas competições e vamos brigar por elas até o final”, garantiu o goleador, que falou sobre o reencontro com seu ex-companheiro de Santos, o meia Diego.

“Feliz por rever um amigo. Temos uma amizade muito boa, mas, dentro de campo, cada um vai defender as cores do seu time. Que vença o melhor e espero que o Atlético possa estar em um dia especial”, comentou.

Pressão
Artilheiro do Brasileirão, com 13 gols, Fred aposta na força da torcida para que o Galo vença o Flamengo. “Tem muito peso porque é um confronto direto, nos coloca ainda com chance de título e esse é o nosso objetivo. Trata-se de um clássico nacional, e o estádio vai lotar.

Jogando em casa, empolgados, vamos fazer de tudo para conseguir mais uma vitória. Estamos bem confiantes para transformar toda essa responsabilidade em coisas boas dentro de campo para deixar nosso torcedor feliz e a gente com a sensação de que estamos encostando no Palmeiras”, pontuou o goleador.

O trio de arbitragem será formado por: Bráulio da Silva Machado (SC); Neuza Inês Back (SC), Alex dos Santos (SC).

Marcelo deve confirmar o time com: Victor; Carlos César, Gabriel, Erazo e Fábio Santos; Junior Urso e Leandro Donizete; Cazares, Robinho e Otero; Fred.

No Flamengo, Zé Ricardo pretende escalar: Alex Muralha; Pará, Réver, Rafael Vaz e Jorge; Márcio Araújo e William Arão; Gabriel, Diego e Fernandinho; Guerrero.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário