28 de outubro, de 2016 | 17:13
Cruzeiro desafia Furacão em Curitiba
O Cruzeiro enfrenta o Atlético-PR, neste sábado, às 16h30, na Arena da Baixada, pela 33ª rodada do Brasileiro. No jogo contra o Furacão, a Raposa terá dois desfalques. O zagueiro Léo, expulso diante do Vitória, e o armador Robinho, que recebeu o terceiro cartão amarelo, vão cumprir suspensão. Outro jogador que pode ganhar descanso é Rafael Sobis.No jogo contra o Vitória, Mano escalou um time praticamente reserva. Diante do Atlético-PR, ele disse que precisava conversar com os atletas antes de tomar uma decisão. Não tirei os jogadores em Salvador porque queria. Tirei porque o time estava numa sequência grande e eles não teriam condições. Vai valer a mesma coisa para o jogo em Curitiba. Antes disso vamos conversar com os jogadores e fazer as escolhas conforme a necessidade que temos no Campeonato Brasileiro”, explicou o comandante.
Invicto há cinco jogos no Brasileiro (três vitórias e dois empates) e sem sofrer gols pelo mesmo período na competição, o Cruzeiro ocupa o 13º lugar, com 41 pontos, a seis do 17º colocado Vitória. O objetivo da Raposa é somar pontos contra o Atlético-PR para ficar numa situação confortável na Série A antes da revanche com o Grêmio na Copa do Brasil.
O lateral-esquerdo Bryan espera que a equipe saiba suportar a pressão da torcida adversária. O camisa 17 tem comemorado as oportunidades dadas por Mano Menezes e espera poder ajudar a equipe caso seja acionado na capital paranaense.
Para Bryan, a equipe celeste precisa estar atenta durante os 90 minutos e tentar se adaptar rapidamente ao gramado sintético da Arena da Baixada.
Marcelo Aparecido de Souza (SP) comandará a arbitragem; auxiliado por Márcia Bezerra Lopes Caetano (SP) e Alex Ang Ribeiro (SP).
Paulo Autuori confirmou o Furacão com: Wéverton; Léo, Paulo André, Thiago Heleno e Renan Lodi; Otávio e Hernani; Rossetto, Lucho González e Lucas Fernandes; Pablo.
A provável formação do Cruzeiro: Rafael; Ezequiel, Manoel, Bruno Rodrigo e Bryan; Denílson, Bruno Ramires, Ariel Cabral e Arrascaeta; Alisson e Willian.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]


















