28 de outubro, de 2016 | 15:00

Torneio Relâmpago de Tiro Esportivo em Timóteo

O evento, aberto ao público, está agendado para o dia 6 de novembro, a partir das 9h, no ginásio do Clube Alfa

Divulgação
Organizadores do torneio afirmam que desempenho de brasileiro na  Rio 2016 incentivou a prática Organizadores do torneio afirmam que desempenho de brasileiro na Rio 2016 incentivou a prática
O ginásio poliesportivo do Clube Alfa, em Timóteo, sediará o Torneio Relâmpago de Tiro Esportivo com Carabinas de Pressão. O evento, aberto ao público, está agendado para o dia 6 de novembro, a partir das 9h. A modalidade disputada entre os atletas será a Prova Papel de 10 metros, com premiação do primeiro até o nono lugar.

As inscrições poderão ser feitas até o dia 4, pelo valor de R$ 40. Após essa data serão cobrados R$ 50. Para participar, o esportista poderá comparecer à Casa Vieira, que promove o torneio, ou enviar mensagem no WhatsApp para o numero do organizador, Marco Túlio, (31) 98671 9705. Já o pagamento pode ser feito na loja ou depositado na conta informada pelos organizadores no momento da inscrição, por mensagem.

Além disso, os atletas inscritos concorrerão ao sorteio de uma carabina de pressão. Para isso, basta levar um litro de leite ao local da prova, e cada inscrito só terá direito a um cupom.

Marco Túlio Vieira, um dos organizadores do evento, acredita que esse torneio contribui para o desenvolvimento desse esporte e influencia outras pessoas à prática do tiro esportivo.

“Com a medalha de prata conquistada pelo atleta Felipe Wu nas Olimpíadas de 2016, o Tiro Esportivo está crescendo muito no Brasil. Assim, precisamos divulgar mais esse esporte na região para atrair ainda mais pessoas”, afirmou.

A expectativa é que 50 atletas venham das cidades do Rio de Janeiro, Manhuaçu, Viçosa, Itabira, Belo Horizonte, Caratinga e da região do Vale do Aço. Muitos clubes já até confirmaram presença, como Armas e Cia, GCA, Guardiões do Caparaó, Alma Raiada, Blackshoot, Voraz e Teva (Tiro Esportivo Vale do Aço).


Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário