27 de outubro, de 2016 | 17:20

Ipatinga e América a um passo de reeditar decisão no Feminino

Divulgação / América
Americanas celebram tento marcado na goleada por 6 a 1Americanas celebram tento marcado na goleada por 6 a 1
Foi aberta a disputa por uma vaga na finalíssima do Campeonato Mineiro Feminino. No último (23), duas partidas iniciaram a fase semifinal da competição. Finalistas do torneio na última temporada, Ipatinga e América largaram na frente em busca de um lugar na decisão.

No primeiro confronto do dia, Manchester e Ipatinga se enfrentaram no Campo do Tavares, em Confins, e as Tigresas saíram de campo com uma boa vantagem para o jogo da volta. Em uma partida bastante acirrada, a bola só foi balançar as redes na reta final do segundo tempo. Aos 34 minutos, Vivian desviou de cabeça contra a própria meta e colocou o Ipatinga na frente do placar. Pouco antes do fim, Gabriela, aos 41 da etapa final, marcou de falta para a equipe do Vale do Aço e fechou o marcador em 2 a 0.

A segunda partida acontece neste sábado (29), às 19h30, no Campo do Iguaçu, em Ipatinga.
Por ter feito uma melhor campanha que o adversário na primeira fase do campeonato, a equipe da casa pode perder por até dois gols de diferença.

No Baleião, Prointer e América fizeram o outro duelo do domingo (23). Dono do melhor retrospecto na fase inicial do Mineiro Feminino, o Coelho não deu chances para o Prointer e venceu de goleada. A vitória por 6 a 1 foi construída quase toda no primeiro tempo de jogo. Nandão, Mariana Pires, Dilene e Kamila Modelo, duas vezes, colocaram o América com larga vantagem na etapa inicial.

Antes do intervalo, Ingrid ainda diminuiu para o Prointer. No segundo tempo, Nathalia marcou mais um para o tricolor de BH e fechou a contagem. O confronto da volta também ocorre neste sábado (29), novamente no Baleião, às 10h.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário