27 de outubro, de 2016 | 02:19
Marcelo Oliveira exalta vitória no Beira-Rio
Galo volta a campo sábado para enfrentar o Flamengo, às 16h30, no Mineirão, valendo a vice-liderança do Campeonato Brasileiro
Bruno Cantini / Atlético
Sob forte chuva na capital gaúcha, o Atlético abriu o placar logo aos três minutos, com o venezuelano Otero, aproveitando cruzamento rasteiro de Lucas Pratto pela direita: Galo 1 x 0
O técnico Marcelo Oliveira destacou a importância da vitória por 2 a 1 sobre o Internacional, na noite desta quarta-feira, no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, no jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil. De acordo com ele, o Galo conseguiu uma boa vantagem, mas o confronto permanece em aberto. Os gols alvinegros foram de Otero e Lucas Pratto, com Willian, de pênalti, descontando para o time colorado.
Sob forte chuva na capital gaúcha, o Atlético abriu o placar logo aos três minutos, com o venezuelano Otero, aproveitando cruzamento rasteiro de Lucas Pratto pela direita: Galo 1 x 0Foi, realmente, uma vitória importantíssima. É fundamental ganhar fora na Copa do Brasil, se o empate já era importante, a vitória é muito mais. Achei que usufruímos pouco do fato de ter feito o gol cedo. O time esteve bem durante uns 30 minutos. Depois, se perdeu um pouco e deu chance ao adversário, era normal que eles viessem para cima porque também possuem um bom elenco e o time é bem montado pelo Celso (Roth)”, analisou o treinador.
Tivemos dificuldades, mas conseguimos superar e conquistar um belo resultado para esse tipo de competição, principalmente jogando aqui, que é muito difícil. É uma vantagem importante, mas não tem nada decidido”, reiretou Marcelo.
O comandante alvinegro reafirmou a necessidade de concentração total par o jogo de volta, quarta-feira que vem, no Horto.
É uma vantagem boa, importante, mas temos que ter cuidado. Não podemos nos sentir confortáveis com essa vantagem. Precisamos nos preparar para um jogo forte na quarta-feira e, principalmente, fazer um gol, o que nos ajudaria muito”, afirmou.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

















