26 de outubro, de 2016 | 17:01

Fundação Aperam realiza nova edição do Circuito Fit sábado

Divulgação/ACS ASA
Circuito Fit está alinhado às ações do programa  “Eu Pratico Saúde”Circuito Fit está alinhado às ações do programa “Eu Pratico Saúde”
DA REDAÇÃO - Comece seu fim de semana com uma ótima atividade física ao ar livre e o melhor, gratuitamente! Neste sábado (29), das 8h30 às 10h, a Fundação Aperam Acesita realiza mais uma edição do Circuito Fit - Para uma vida mais saudável, no Centro de Educação Ambiental da Aperam South America - Oikós.

Aberta à comunidade, a atividade é ideal para quem já pratica exercícios e, também, para quem ainda não se exercita regularmente. As vagas são limitadas.

É recomendado que o participante leve sua garrafa de água, utilize roupas leves e tênis. Para se inscrever, entre em contato pelo telefone 3849-1101, até sexta-feira, 28/10, das 8h30 às 12h e das 13h30 às 17h.

Você também pode enviar seus dados (nome completo, telefone para contato e data de nascimento) para o e-mail [email protected] e garantir sua vaga. A atividade é permitida para pessoas acima de 15 anos. O Circuito Fit está alinhado às ações do programa “Eu Pratico Saúde”, da Aperam South America.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário