26 de outubro, de 2016 | 13:14

Fabricianense sobe ao pódio no Campeonato Carioca de BMX

Rick Araújo competiu pela Lorena Race, de São Paulo e prepara participação em outras competições nacionais

Divulgação
Incentivador do BMX no Vale do Aço, Rick Araújo conquistou o terceiro lugar em disputa no Norte Fluminense Incentivador do BMX no Vale do Aço, Rick Araújo conquistou o terceiro lugar em disputa no Norte Fluminense
O atleta fabricianense Rick Araújo Mendes S. Reis, conquistou em Macaé, no norte fluminense, o terceiro lugar na etapa única do Campeonato Carioca de BMX em sua categoria, 40 +.

Rick recebeu ajuda, entre outros, das empresas Torque Diesel, Torque Grill, Emalto, Fundação Emalto, Casa de Carnes Opção, Lorena Race e Penks.

Embora seja mineiro, Rick participou do campeonato carioca representando o Clube BMX de Lorena, em São Paulo. “O resultado foi uma conquista importante. Agradeço aos patrocinadores que deram crédito à nossa capacidade e esperamos avançar mais, na competição”, avaliou o atleta.

Já publicado sobre BMX:
Pista de Bicicross do Clube Alfa sedia GP Timóteo de BMX 2016
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário