25 de outubro, de 2016 | 16:22

Associação Comercial celebra 50 anos com homenagens

Entidade de Ipatinga entrega título àqueles que fazem parte da sua história

Divulgação
As entidades de classe da região também receberam a distinçãoAs entidades de classe da região também receberam a distinção
DA REDAÇÃO - Para celebrar ao lado daqueles que fizeram e ainda fazem parte de sua história, que teve início em 1966, a Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Prestação de Serviços de Ipatinga (Aciapi) realizou nesta terça-feira (25), um café da manhã em sua sede, no Centro de Ipatinga. Desta vez, além dos demais diretores que agregaram seu trabalho à entidade de classe, funcionários, imprensa, parceiros e apoiadores também foram homenageados.

O Reconhecimento do Mérito foi entregue para as entidades coirmãs Acicel e Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Coronel Fabriciano, Aciati e CDL de Timóteo, CDL de Ipatinga, regional Vale do Aço da Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (Fiemg) e Sebrae-MG. Os parceiros institucionais como 12ª Região da Polícia Militar, 14°Batalhão da Polícia Militar, 12° Departamento da Polícia Civil, Delegacia Regional da Polícia Civil de Ipatinga, Fórum da Comarca de Ipatinga e Ordem dos Advogados do Brasil, subseção Ipatinga também foram lembrados.

Outros parceiros como Cenibra e Usiminas, diretores, Conselho da Mulher Empreendedora da Aciapi e CDL de Ipatinga, funcionários da entidade, colaboradores e toda a imprensa também receberam a distinção em agradecimento ao serviço prestado na entidade em busca do desenvolvimento de Ipatinga.

Fundada dois anos após a emancipação do município, a Aciapi participa das principais discussões que envolvem temas relevantes para toda a região. “E cada um que agregou seu trabalho e conhecimento na associação comercial também contribuiu com melhorias para a Aciapi e, consequentemente, para Ipatinga. Não poderíamos deixar de reunir funcionários, imprensa, parceiros e apoiadores. Todos são essenciais para que a entidade continue com sua posição demarcada no município, devido à sua história e comprometimento”, pontuou o presidente da Associação Comercial de Ipatinga, Luís Henrique Alves.

Divulgação
O café da manhã contou com representantes de instituições e da sociedade organizada de IpatingaO café da manhã contou com representantes de instituições e da sociedade organizada de Ipatinga

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário