DIÁRIO DO AÇO SERVIÇOS 728X90

25 de outubro, de 2016 | 14:05

Corpo de jovem desaparecida é reconhecido pelo pai

Bombeiros Militares resgataram cadáver na tarde desta terça-feira, no rio Piracicaba, no bairro Amaro Lanari

Com atualização às 18h15
Wellington Fred
Corpo foi encontrado em trecho do rio Piracicaba entre o Amaro Lanari e o Horto Corpo foi encontrado em trecho do rio Piracicaba entre o Amaro Lanari e o Horto
Foi reconhecido como sendo de Lara Adriane Valentin Lourenço, 19 anos, o corpo encontrado sem vida no rio Piracicaba, no começo da tarde desta terça-feira (25).

O cadáver foi encontrado em um trecho do rio, na saída do bairro Amaro Lanari, em Coronel Fabriciano, para o bairro Horto, em Ipatinga.

A operação para a retirada do corpo chamou a atenção de muitas pessoas que se postaram na margem do rio e ao longo da avenida Brasília.

A suspeita de que o corpo era de Lara Adriane Valentin Lourenço, levou para o local o torneiro mecânico aposentado Geraldo Aparecido Lourenço, de 53 anos, pai da vítima.
Reprodução Facebook
Lara Valentim estava desaparecida de casa desde sábado e familiares estão em pânico Lara Valentim estava desaparecida de casa desde sábado e familiares estão em pânico


Assim que foi concluída operação de resgate, Geraldo afirmou ao Portal Diário do Aço que o corpo era mesmo da filha. O corpo foi, então, removido para o Instituto Médico-Legal de Ipatinga. O exame de necropsia poderá definir a causa da morte de Lara Adriane.

A jovem estava desaparecida desde as 21h50 de sábado (22), quando saiu de sua residência, no bairro Amaro Lanari, dizendo que iria à casa de uma amiga, de onde sairiam para o bairro Bom Retiro.

A família descobriu que Lara não chegou ao local informado. Desesperados, os familiares fizeram uma campanha na imprensa e nas mídias sociais, na tentativa de localizá-la. Policiais chegaram a fazer buscas nos locais mais frequentados pela jovem. Assista, abaixo, entrevista com o pai da vítima.

Necropsia

O portal Diário do Aço apurou, junto a fontes ligadas à Polícia Civil, que o exame de necropsia terminou sem determinar a causa da morte, que pode ter ocorrido há 48 horas. Inexistem marcas de violência no corpo.


Wellington Fred
Entre as pessoas estão familiares e conhecidos da jovem desaparecida de casa Entre as pessoas estão familiares e conhecidos da jovem desaparecida de casa

Enviada WhatsApp Diário do Aço 31 985915916
Trânsito na estrada Amaro Lanari/HortoTrânsito na estrada Amaro Lanari/Horto

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Mak Solutions Mak 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário