24 de outubro, de 2016 | 15:10

Atlético vai decidir vaga no Independência

[iamgem2603] O Atlético confirmou, nesta segunda-feira, que a partida de volta da semifinal da Copa do Brasil, contra o Internacional, será no Independência. Com a chance de decidir em casa a classificação à final, o Galo receberá o Colorado no dia 2 de novembro.

O jogo de ida ocorre nesta quarta-feira, às 21h45, no Beira-Rio, em Porto Alegre. A outra semifinal também é marcada pela disputa entre mineiros e gaúchos: Cruzeiro e Grêmio fazem o duelo inicial amanhã, no Mineirão, e decidem na Arena gremista no dia 2 de novembro, no mesmo horário.

Por outro lado, o Atlético anunciou que o confronto com o Flamengo, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, será transferido do Independência para o Mineirão. Ainda em disputa com a equipe carioca pelo título nacional, o Galo altera o local com a expectativa de receber um grande público no duelo deste sábado, às 16h30. 

Na terceira colocação do Brasileiro, o Atlético soma 59 pontos, apenas dois atrás do Flamengo, vice-líder.
O Galo vem de vitória sobre o Figueirense, por 3 a 0. Já o Rubro-Negro empatou com o Corinthians na rodada e viu o Palmeiras abrir seis pontos de vantagem no topo da tabela.

Segunda-feira

Motivado pela vitória por 3 a 0 sobre o Figueirense, no último domingo, pelo Campeonato Brasileiro, o elenco atleticano se reapresentou na tarde desta segunda-feira, na Cidade do Galo.

O treinamento marcou o início da preparação para o jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil, quarta-feira, contra o Internacional, em Porto Alegre. A partida será realizada às 21h45, no estádio Beira-Rio.

Os atletas que começaram jogando no triunfo sobre o time catarinense fizeram trabalho regenerativo na academia e os demais participaram de um trabalho técnico e tático no campo um.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário