24 de outubro, de 2016 | 14:20

Vila Celeste derrota Rio Branco

Wôlmer Ezequiel
Jogo foi bastante “pegado” e Rio Branco ficou com apenas sete em campo  Jogo foi bastante “pegado” e Rio Branco ficou com apenas sete em campo
DA REDAÇÃO – Em partida encerrada aos 42min da segunda etapa, quando o Rio Branco ficou com apenas sete jogadores em campo, o Vila Celeste obteve a vitória por 3 a 2 e deu um passo importante para se classificar à próxima fase no Campeonato Ipatinguense, categoria Juvenil.

A partida, disputada na manhã de domingo, no campo do bairro Esperança, foi arbitrada por Geraldo Adão, auxiliado por Mislaine Romualdo e Geraldo da Silva. O Rio Branco, lanterna no certame juvenil, marcou logo aos 3min de jogo, com Vinicius, mas não aguentou a pressão e aos poucos foi cedendo espaço para o Vila Celeste se impor e ditar o ritmo das ações. A igualdade no placar não demorou e foi conquistada por Gabriel, aos 12min.

Apesar da superioridade, o Vila só consolidou a vitória no segundo tempo, novamente com Gabriel, aos 12min, e Matheus Silva (Ratão), aos 31min. Felipe ainda descontou aos 36min.

E como os jogadores do Rio Branco estavam “chegando junto”, a três minutos do término do jogo no tempo normal, que teria acréscimo de mais quatro minutos, o Rio Branco ficou sem o número legal de atletas para continuar na partida. Foram advertidos com o cartão amarelo: William e Carlos. E foram expulsos: Welllison, Toledo, Maycon e Railander. No Vila Celeste, Thiago e Gabriel também foram amarelados.

O Vila Celeste, treinado por Sincero Machado, venceu com: Wender; Thiago (Fábio), Ramon, Grilo e Davi; Guilherme, Tobias, Natan e Matheus (Matheus Silva – Ratão); Gabriel (Tainha) e Igor.

O técnico Roberto Carlos escalou o Rio Branco com: Thiago; Gustavo (Wemerson), Estevão (Wewerton), Toledo (Albert) e Vinicius; Adenilson (Sávio), Willian, Kaká (Pedro) e Maycon; Carlos (Joelson) e Wellisson.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário